sexta-feira, 20 de março de 2015

Repouso absoluto...

Como dito anteriormente, dia 18 fiz uma ultrassom.... foi um misto de alegria e tristeza... ansiedade e preocupação! Consegui ouvir o coraçãozinho do feijãozinho (107 bpm).. ele está com 6 semanas e 2 dias... foi mágico!!! Porém, infelizmente, descobri um descolamento ovular de 50%.
Me foi receitado repouso absoluto por 15 dias e progesterona 3 x ao dia!!!
E cá estou eu... prostrada... da cama pro sofá... para poder dar tudo certo!! Com fé em Deus!! Na próxima quarta (25) vou repetir a ultrassom e se Deus quiser o deslocamento vai ter diminuído consideravelmente.. e eu vou poder respirar mais aliviada.
Olha só como ele estava:

Felizmente tenho um marido maravilhoso, que vem me ajudando em tudo... absolutamente tudo... e me dando forças para não desanimar e manter minha fé intacta, afinal o fato de estar grávida já é um milagre de Deus e tenho certeza que ele vai me conceder esta honra até o fim!!
Por fim, segue o som mais lindo do mundo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário