quinta-feira, 2 de julho de 2015

Benção de Deus

Ontem foi até Dr. Arllon realizar consulta. Depois de vistos todos os exames, e constatado que estava tudo em ordem, com exceção de uma possível infecção urinária para a qual me foi receitado antibiótico, o Dr. pediu que eu realizasse a ultrassom no dia seguinte, já que faziam duas semanas da primeira ultra realizada. Aproveitei que estava na clínica, e que havia a disponibilidade de realizar a ultrassom na mesma data (01/07/2015), assim o fiz, mesmo estando sozinha... e para a minha alegria, graças a Deus estava TUDO PERFEITO!!! Coração batendo forte, sem nenhum descolamento!!!! Glória! Passei por whatsapp o laudo da ultrassom para o médico e recebi a liberação para viajar a Brasilia na próxima semana. Com fé em Deus seguiremos rumo aos nove meses!!!
Meu(minha) picutxinho(a) tá assim:


Nenhum comentário:

Postar um comentário